WhatsApp-Image-2019-07-25-at-09.09.34--1-

Ajudar quem precisa nunca foi tão fácil. Segue até o dia 31 de agosto, a campanha “Loja Vazia”, do Shopping Botucatu. Em um espaço ambientado, localizado em frente à Empório Alex, é possível fazer a doação de agasalhos, cobertores, roupas em geral e calçados em bom estado.

 

Ao final do período de arrecadação dos itens, os mesmos serão doados à instituições sociais da cidade. Segundo o gerente de Marketing do Shopping Botucatu, Rafael Almeida, cada vez mais o empreendimento tem se empenhado em promover ações que melhorem a vida das pessoas. “O shopping está localizado em um ponto estratégico regional e temos ampliado o fluxo de pessoas que passam por aqui todos os dias. Diante disso, é uma ótima oportunidade para divulgarmos ações sociais e temos conseguido contribuir com muitas entidades”, comenta.

 

Serviço - O estacionamento do shopping é gratuito. O empreendimento funciona de segunda a sábado, das 10 às 22 horas. Aos domingos e feriados, a praça de alimentação fica aberta das 11 às 22 horas e as lojas, das 14 às 20 horas.


assessoria de comunicaçãoassessoria de imprensacomunicação integradashopping botucatumarketing digital