imagem_release_1653206
 

A última quarta-feira,  27 de março, foi especial para os frequentadores do Shopping Botucatu. No Dia do Circo, o empreendimento recebeu sua Parada Circense, com carismáticos palhaços, equilibristas e malabaristas.

Centenas de crianças e seus familiares seguiram os personagens pelos corredores do shopping, sempre dançando ao som de "Vem brincar que o circo já chegou" ou ainda "Uma pirueta, duas piruetas, bravo,  bravo". Dentre os mais felizes estava o pequeno Felipe Garcia, de 6 anos. Acompanhado da mãe, a vendedora Juliana Silva Garcia, o pequeno se divertiu. "Assim que saímos da escola, corremos para cá. O Felipe não ia sossegar enquanto não tirasse foto com o palhaço", comentou.

O empresário João Marcos Leme veio de São Manuel especialmente para acompanhar a Parada Circense. "Esse tipo de evento traz felicidade para as pessoas e é exatamente isso que a gente precisa. Nada como ver o sorriso no rosto das crianças se divertindo e entrando no mundo da fantasia", comentou ao lado da filha Sofia Souza Leme, de 9 anos.

Segundo o gerente de Marketing do Shopping Botucatu, Rafael Almeida, a atração gratuita atingiu o objetivo de transmitir a alegria circense a todos e mostrou que todo dia é dia de se divertir. “O  shopping funciona todos os dias com uma ótima estrutura e diversas opções de lazer,  compras e entretenimento. Vale a pena passear com a família, não é necessário esperar o final de semana chegar", convida.

Serviço - O estacionamento do shopping é gratuito. O empreendimento funciona de segunda a sábado, das 10 às 22 horas. Aos domingos e feriados, a praça de alimentação fica aberta das 11 às 22 horas e as lojas das 14 às 20 horas.


marketing digitalshopping botucatubotucatucircoentretenimentoshopping