BANCO-DE-MENTORES---BANNER-SITE---Copia

A ideia é conectar empreendedores a especialistas das mais diferentes áreas de atuação

 

O site do Parque Tecnológico Botucatu [www.parquebtu.org.br] agora conta com uma seção chamada “Banco de Mentores”. O objetivo é proporcionar aos empreendedores a troca de experiência, suporte ao desenvolvimento de produtos ou processos e auxílio para validação de ideias inovadoras.

 

O Banco de Mentores é constituído por profissionais voluntários autônomos ou ligados às instituições e empresas que se relacionam com o Parque Tecnológico Botucatu. São especialistas em diferentes áreas como Administração, Recursos Humanos, Educação, Pesquisa e Desenvolvimento, Tecnologia e Inovação, entre outras. Até o momento, 30 “mentores” estão cadastrados no sistema.

 

“A ideia é estabelecer um canal direto entre empresários (ou aqueles que buscam empreender de forma inovadora) e profissionais experientes, que possam orientar, tirar dúvidas ou até mesmo indicar o caminho das pedras para solução de problemas”, explica o diretor do Parque Tecnológico Botucatu, Carlos Alberto Costa.

 

Serviço

Parque Tecnológico Botucatu

Rodovia Gastão Dal Farra km, 7+184m

Tel.: (14) 3811-1546

E-mail: contato@parquebtu.org.br

Site: http://parquebtu.org.br/


assessoria de imprensacomunicação integradaassessoria de comunicação marketing digital parque tecnológico banco de mentores