acontece-botucatu

O intuito é doar os produtos para instituições de caridade de Botucatu

 

Ajudar o próximo é um ato de solidariedade. E foi pensando neste espírito colaborativo que o Shopping Botucatu criou a campanha “Loja Vazia de Brinquedos”. A ação ocorre em frente à Empório Alex, onde terá um local ambientado em que as pessoas podem doar qualquer tipo de brinquedo em bom estado até o dia 10 de outubro.

 

Ao final da arrecadação, os produtos serão doados a instituições sociais da cidade. De acordo com o gerente de Marketing do Shopping Botucatu, Rafael Almeida, a ideia vai ao encontro do dia das crianças, uma das datas mais importantes no calendário dos brasileiros. “Brincar e se divertir são direitos básicos de todas as crianças, mas nem sempre garantidos pelo estado. Por isso, o empreendimento pode colaborar muito neste sentido, pois está localizado num ponto estratégico da cidade, onde circula um grande fluxo de pessoas que podem colaborar”, completa.

 

Serviço - O estacionamento do shopping é gratuito. O empreendimento funciona de segunda a sábado, das 10 às 22 horas. Aos domingos e feriados, a praça de alimentação fica aberta das 11 às 22 horas e as lojas, das 14 às 20 horas.


assessoria de imprensamarketing digitalcomunicação integradaassessoria de comunicaçãoshopping botucatu