WhatsApp-Image-2019-10-24-at-06.56.33

Público formou fila na porta para prestigiar evento

Com mais de uma hora de antecedência para abrir suas portas no Shopping Botucatu, a loja Villa Pink (localizada próximo da entrada principal) já registrava um extensa fila de clientes que aguardavam com ansiedade a inauguração. O evento foi realizado no início da noite de quarta-feira, 23, e contou com a presença de centenas de consumidores e convidados.
 
 
A loja atua no segmento de roupas femininas e traz as principais tendências da moda a preços populares. Esta é a terceira unidade da marca, a segunda em Botucatu, como explica o sócio-proprietário, Henrique Fernando Gomes da Silva. "A inauguração desta loja faz parte da nova fase de expansão da Villa Pink. Escolhemos investir no Shopping Botucatu por conta da regionalização do empreendimento e pelas facilidades que o local oferece aos clientes,  como horário estendido de atendimento e estacionamento",  explica Henrique, que junto com a esposa Francielle Rosa dirigem a empresa.
 
 
Sempre muito movimentada, a Villa Pink já se prepara para ampliar a loja do shopping no próximo ano. "Com certeza a loja ficará pequena. Estudamos aumentar a loja para o espaço ao lado,  assim teremos ainda mais conforto e variedade aos clientes", completa Henrique.
 
 
De acordo com o gerente de Marketing do Shopping Botucatu,  Rafael Almeida, outras novidades estão por vir. "O shopping está em uma fase de grande crescimento e estamos muito contentes com o aumento do fluxo de pessoas. Recentemente, inauguramos o quiosque da Nutty UP e temos mais uma operação que será inaugurada nos próximos dias, na Praça de Alimentação", relata.
 
 
Serviço - O estacionamento do shopping é gratuito. O empreendimento funciona de segunda a sábado, das 10 às 22 horas. Aos domingos e feriados, a praça de alimentação fica aberta das 11 às 22 horas e as lojas das 14 às 20 horas.    

assessoria de comunicação marketing digital assessoria de imprensacomunicação integrada shopping botucatuinauguraçãolojafeminina