DSC-0178

No início da noite desta quarta-feira, 26, o Shopping Botucatu se transformou em um verdadeiro conto de fadas. Quem esteve no local se encantou com a visita das Princesas: Elsa, Anna, Ariel, Branca de Neve, Bela Adormecida e Cinderela, que pareciam ter saído, de fato, de um livro de histórias infantis.

 

Em um animado cortejo pelos corredores do empreendimento, as princesas tiraram fotos com as crianças e arrancaram sorrisos até dos mais crescidinhos. Ao final, atraíram uma multidão para a praça de eventos, onde foi realizado um Pocket Show e sessão de fotos especial com as princesas.

 

A advogada Aline da Silveira Rosa levou a filha, Lívia, para assistir ao show das princesas e não escondia sua alegria. “É uma iniciativa muito bacana do Shopping. Além de ser um atrativo para as crianças ainda beneficia os lojistas, pois atrai público. A quantidade de pessoas aqui hoje mostra o quanto o povo de Botucatu gosta desse tipo de programação infantil. É enriquecedor, as crianças ficam encantadas”, afirmou.

 

Bárbara Lopes, secretária, também diz ter ficado positivamente impressionada com a apresentação das Princesas. “As crianças se divertiram bastante. Muito legal o Shopping trazer esse tipo de programação para as crianças. Achei interessante ser um evento aberto, em um ambiente fechado, onde as crianças ficam mais à vontade. É muito gostoso ver a reação das crianças, que ainda acreditam no mundo da fantasia”, destacou.

 

O gerente de Marketing do Shopping Botucatu, Rafael Almeida, que acompanhou a reação das pessoas durante o passeio das princesas, enfatizou que ao ver o sorriso e o brilho no olhar das crianças teve a certeza de que o empreendimento cumpre seu papel de levar entretenimento à população. “Somos também um centro de lazer e uma das nossas missões é proporcionar momentos como esses às pessoas. Fiquei muito satisfeito com a aceitação do público em relação às princesas”, avaliou.


marketing digitalassessoria de imprensaassessoria de comunicaçãocomunicação integradashopping botucatuvisita das princesasconto de fadas